Políticas de Prazo de Entrega, Troca, Devolução e Reembolso
Prazo de Entrega:
- Após a confirmação do seu pedido, sua encomenda será confeccionada e postada no correio em até 7 dias úteis, contados a partir da data de confirmação do pagamento.
Troca:
- O direito de arrependimento está previsto em lei, dando à cliente 7 dias corridos para a troca da mercadoria.
- Peças íntimas seguem padrões de higienes impostos pela ANVISA, portanto não trocamos calcinhas e bodys, e garantimos que nenhuma das peças adquiridas foram provadas previamente por qualquer outra pessoa.
- O desejo de troca deverá ser comunicado com antecedência pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.
- O produto não deve apresentar sinais de uso, lavagem, manchas, ajustes ou avarias.
- Quando a troca for analisada e autorizada pela Aranto, a cliente poderá optar por trocar por uma peça igual (conforme disponibilidade de estoque), ou por outra peça do mesmo valor. Caso a nova peça seja de valor diferente, a cliente irá completar o valor que falta, ou receber o que restou.
- O valor do frete ficará por conta da Aranto nos seguintes casos: troca de peças com defeito de costura ou modelagem; troca de peças de tamanho, modelo ou cores diferentes das que constam no pedido feito pela cliente. Em outros casos, ficará por conta da cliente.
Devolução:
- O direito de arrependimento está previsto em lei, dando à cliente 7 dias corridos para a devolução da mercadoria.
- Peças íntimas seguem padrões de higienes impostos pela ANVISA, portanto não aceitamos devolução de calcinhas e bodys, e garantimos que nenhuma das peças adquiridas foram provadas previamente por qualquer outra pessoa.
- O desejo de devolução deverá ser comunicado com antecedência pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.
- O produto não deve apresentar sinais de uso, lavagem, manchas, ajustes ou avarias.
- Quando a devolução for analisada e autorizada pela Aranto, será feito o reembolso.
Reembolso:
- O reembolso é obrigatório em determinados casos previstos na lei. Se aplicando ao direito de arrependimento, e à produtos com defeito de confecção.
- Pedidos pagos por meio de cartão de crédito serão cancelados junto à operadora.
- Pedidos pagos por meio de depósito ou boleto serão restituídos em até 15 dias.
- Pedidos pagos por meio de Pix, serão reembolsados em até 3 dias.
- O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido. Não será aceito reembolso em conta corrente de terceiros.